VEREADORES VISTORIAM OBRAS NO MUNICÍPIO


VEREADORES VISTORIAM OBRAS NO MUNICÍPIO

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Vereador Pergentino Manarin, juntamente com os vereadores Eduardo Schuvedler, Genoir Kniss, Marcio Hellmann e Neiva Venturi Zonta, visitaram na última terça-feira (10/04) diversas obras no município, algumas obras praticamente concluídas, sendo elas a reforma total e ampliação do CEI Pequeno Príncipe que foi iniciada em outubro de 2017 e no próximo sábado será inaugurada, como também a adequação e melhorias estruturais da Capela Mortuária, com a instalação de ar condicionado, sonorização, película e padrão de energia trifásico.

 

As melhorias na estrutura da Capela Mortuária foi uma solicitação dos vereadores e houve novamente mais uma parceria da Câmara de Vereadores com o Executivo Municipal, com a devolução de recursos financeiros do legislativo para executar a obra. Essa parceria já vem se concretizando desde o ano anterior, quando o ex. Presidente da Câmara Vereador Marcio Hellmann também fez a devolução de recursos da Câmara a Prefeitura, para o município auxiliar na manutenção do Hospital e Maternidade Santa Terezinha e a Apae.

 

Os Vereadores vistoriaram também as obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) que está sendo construída na Rua Dona Margarida, com uma estrutura física de 171 metros quadrados, que vai atender aos padrões de acessibilidade e espaço compatível para o trabalho social. O município também vai receber a mobília, que somam R$ 300 mil de investimentos.