Vereadores solicitam que Prefeitura esclareça ações para evitar alagamentos em ruas

Mais Imagens



A vereadora Neiva, juntamente com vereadores da bancada do PMDB de Salete, solicitaram através de requerimento lido no expediente desta terça-feira (17/10), que o Poder Executivo Municipal e a Secretaria de Obras prestem maiores esclarecimentos referentes a informações sobre as ações que estão sendo tomadas para solucionar o problema dos constantes alagamentos na Rua Germano Niehues, próximo a Capela São Martinho, e seus arredores.

Segundo relatos de moradores do local, quanto maior a quantidade de chuva, maior também é a quantidade de água que acaba adentrando nas residências e outros estabelecimentos nas redondezas, fato este que tem se dado principalmente pela falta de desaguadouros na rua.

O Presidente da Câmara, o vereador Marcio Hellmann, também cobrou providências em outros bairros, como São Cristóvão, Cachoeira e demais locais citados pelos vereadores, onde casas também foram atingidas por enxurradas após a grande quantidade de chuva registrada na última sexta-feira (13/10).

O Poder Legislativo de Salete aguarda uma resposta urgente da Prefeitura, já que este pedido foi feito por diversas vezes pelos moradores e até o momento nenhuma medida foi tomada.