VEREADORES MIRINS SÃO ELEITOS EM SALETE


Aconteceu nesta segunda-feira (25), a eleição para a 3° Legislatura dos Vereadores Mirins de Salete, o Programa Vereador Mirim de Salete tem dois objetivos principais: disponibilizar oportunidades para os futuros eleitores e representantes e, principalmente, promover a integração entre os alunos das Escolas do Município e a Câmara de Vereadores de Salete.

Foram eleitos: João Pedro May Zonta, Lucas Razini, João Ribeiro e Jaqueline Torquato Estácio (E.E.B. Guilherme André Dalri), Letícia Sapelli, Sirlene Antonello Szableski, Bruna da Silva e Nathan Belli Sipra (E.E.F. Bernardo Rohden) e Rai Fuechter (E.E.F. Roberto Heinzen).

Os Vereadores Mirins irão reunir-se mensalmente na última quinta-feira de cada mês, alternadamente de manhã e à tarde, no Plenário Vereador Antônio Bernardo Schmoeller, no Auditório Municipal João Bertoli em Salete.

No desempenho de suas funções, os Vereadores Mirins de Salete contarão permanentemente, com a orientação e suporte do Poder Legislativo Municipal e terão a oportunidade de participar do Encontro Estadual de Vereadores Mirins que acontece no mês de setembro em Florianópolis.

A diplomação e posse dos Vereadores Mirins e eleição da Mesa Diretora acontecerá às 14h00 da próxima segunda-feira, dia 01.

O Programa Vereador Mirim de Salete é realizado pela Câmara de Vereadores de Salete com o apoio de diretores, professores, alunos e Secretaria da Educação e Desporto de Salete.