VEREADORES MIRINS PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL EM FLORIANÓPOLIS E VISITAM ESCOLA MODELO

Mais Imagens



Na manhã da última segunda-feira (23) os Vereadores Mirins de Salete participaram do “10º Encontro Estadual dos Vereadores Mirins de Santa Catarina”, promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira.

Os parlamentares mirins participaram do evento acompanhados da Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, Vereador Marcio Hellmann, Coordenador do Programa Vereador Mirim de Salete, Victor Matheus Wilhelm, Diretora da E. E. F. Bernardo Rohden, Solange Antunes dos Santos, Assessora de Direção da E. E. B. Guilherme André Dalri, Denise Steinbach e da Presidente da A. P. P. da E. E. F. Roberto Heinzen, Solange Warmeling Fuechter.

Os Vereadores Mirins de Salete foram unanimes quando definiram que o encontro estadual proporciona uma experiência positiva e de grande valia para a formação política dos jovens.

Já na tarde desta segunda-feira, a convite da Assessora Parlamentar, Marcia Sapelli Kniess, a comitiva de Salete foi até a cidade de Bombinhas para conhecer o Centro de Educação Integral Leonel Brizola, que é a primeira escola pública integral bilíngue de Santa Catarina.

Os Vereadores Mirins de Salete puderam conhecer toda a estrutura da escola que conta com 35 salas de aula, laboratórios de informática, ciência e artes, cozinha, refeitório, biblioteca, auditório, três salas multidisciplinares, sala de robótica, hortas e duas quadras poliesportivas cobertas e tem capacidade para 1.800 alunos em tempo integral.