VEREADORES MIRINS DE SALETE REALIZAM A TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

Mais Imagens



Nesta quinta-feira (27), aconteceu a terceira sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete no ano de 2019. O tema da sessão foi: Conselho Tutelar: direitos e deveres das crianças e adolescentes.

O ato contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, dos Vereadores Genoir Kniss e Pergentino Manarin e também de alunos e a coordenadora pedagógica, Vera da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden.

As Conselheiras Tutelares do Município de Salete, Armelinda Girardi Heinzen e Teresinha Kniess participaram da sessão e explanaram a todos os presentes o trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar de Salete, e também responderam a diversos questionamentos feitos pelos Vereadores e Vereadoras Mirins. A Câmara Mirim de Salete agradece as Conselheiras Tutelares Armelinda e Teresinha por sanarem todas as dúvidas dos Vereadores e Vereadoras Mirins e por todo o conhecimento repassado aos presentes na sessão.

Fizeram uso da palavra livre na tribuna os Vereadores Mirins, Bruna da Silva, João Guilherme Ribeiro e Jaqueline Torquato Estácio.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes:

Indicação nº 12 – VEREADOR MIRIM RAI requisitando que seja realizado o conserto de todos os pontos de ônibus da Comunidade de Santa Margarida.

Indicação nº 13 – VEREADOR MIRIM NATHAN requisitando que o Poder Executivo Municipal busque junto ao Governo Estadual e Federal recursos para que seja construída uma pista de skate no município.

Indicação nº 14 – VEREADOR MIRIM NATHAN requisitando que pelo menos por duas vezes na semana sejam disponibilizadas músicas (som mecânico) selecionadas pela direção no intervalo de aula dos alunos do 6° ao 9° ano.

A próxima sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete acontecerá na última quinta-feira do mês de julho, dia 25, às 14:00 horas no Auditório Municipal João Bertoli.