VEREADORES MIRINS DE SALETE PROMOVEM SESSÃO QUE ENCERRA O ANO LEGISLATIVO

Nesta quarta-feira (18) foi realizada a última sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete no ano de 2019. O ato contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, além dos Vereadores, Marcio Hellmann, Pergentino Manarin, Genoir Kniss e Laureci Fischer (Sissi). Também estiveram presentes familiares dos Vereadores Mirins.

Os Vereadores Mirins se reuniram mensalmente, alternadamente de manhã e à tarde, no Plenário Vereador Antônio Bernardo Schmoeller, no Auditório Municipal João Bertolli em Salete. No desempenho de suas funções, os Vereadores Mirins de Salete, contaram permanentemente, com a orientação e suporte do Poder Legislativo Municipal e tiveram a oportunidade de participar do Encontro Estadual de Vereadores Mirins que aconteceu no mês de setembro, em Florianópolis.

“Mais um ano se passa e o Programa Vereador Mirim se consolida como um sucesso em Salete, isso é fruto do trabalho diário realizado pelos Vereadores Mirins e Câmara de Vereadores. Com certeza 2020 virá com muitas novidades e o Programa Vereador Mirim de Salete continuará sendo destaque” declarou o Coordenador Victor Matheus Wilhelm.