Vereadores Mirins de Salete encerram seus trabalhos em 2017 superando todas as expectativas

Mais Imagens



Foi realizada na última quinta-feira (14/12) a última sessão dos Vereadores Mirins de Salete, que apresentaram as suas últimas indicações em 2017. O programa teve início no último mês de agosto e totalizou 17 indicações e dois requerimentos em quatro sessões ordinárias.

Segundo o Coordenador Victor Matheus Wilhelm, o Projeto Vereador Mirim superou todas as expectativas em Salete: "Desde o início a gente pôde ver muito empenho por parte de todos os vereadores mirins. Não foram medidos esforços, tanto pelos vereadores mirins, quanto pela coordenação, para que o programa se tornasse um grande sucesso. Devemos agradecer à todos os vereadores do município de Salete, os vereadores mirins e à todos os funcionários da Câmara Municipal de Salete pela colaboração na execução do projeto."

O Presidente da Câmara Municipal de Salete e autor do Projeto no Município, vereador Márcio Hellmann, usou a tribuna na última sessão e agradeceu o engajamento de todas as pessoas que colaboraram para a realização do programa, inclusive os diretores das escolas, professores e funcionários da Câmara de Vereadores de Salete: "O projeto foi de grande importância para que cada vez mais nossa população entenda quais são as funções, direitos e deveres de um vereador. Fico extremamente feliz e realizado com os resultados que conseguimos alcançar no ano de 2017", finalizou.