VEREADORES MIRINS DE SALETE EM AÇÃO NA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Mais Imagens



Na sexta-feira (31/05) aconteceu a segunda sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete no ano de 2019. O tema da sessão foi: Polícia Militar de Santa Catarina e o trânsito das cidades: competência, funções e atribuições.

O ato contou com a presença de alunos, professores e a diretora da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, Solange Antunes dos Santos.

O Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, e responsável pelo Destacamento de Polícia de Salete, Gilson de Borba, participou da sessão e explanou aos presentes todo o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina e também respondeu diversos questionamentos feitos pelos Vereadores e Vereadoras Mirins.

Fizeram uso da palavra livre na tribuna os Vereadores Mirins Sirlene Antonello Szableski, Letícia Sapelli, Lucas Razini e Nathan Belli Sipra.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Indicação n.º 08 – Vereadores Mirins BRUNA, LETÍCIA, NATHAN E SIRLENE requisitando que seja alterada a cor da camiseta do uniforme Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, que atualmente é branca para a cor azul clara;

Indicação n.º 09 – Vereadora Mirim LETÍCIA requisitando que seja realizado o cascalhamento e a instalação de iluminação no caminho de acesso à garagem da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden;

Indicação n.º 10 – Vereador Mirim RAI requisitando que seja realizada a roçada do mato na lateral durante toda a extensão da Estrada Geral de Santa Margarida até a divisa com a Localidade de Serra do Mirador;

Indicação n.º 11 – Vereador Mirim JOÃO GUILHERME requisitando que seja feita uma faixa de pedestres elevada na Rua Luiz Bertolli, próximo à agência do Sicoob de Salete.

A próxima sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete acontecerá na última quinta-feira do mês de junho, dia 27, às 09:30 horas no Auditório Municipal João Bertoli.