VEREADORES FISCALIZAM OBRAS BAIRRO BELA VISTA E BENS MOVEIS, VEÍCULOS E SUCATAS QUE SERÃO ALIENADOS.


Na última quarta-feira, dia 13 de maio, a Presidente da Câmara Vereadora Sra. Anadir Koch Bélli, os Vereadores Srs. Márcio Hellmann, Osni Kuhnen (Niko), Neiva Venturi Zonta e Eduardo Schuvedler, estiveram novamente acompanhando obras em andamento no município. No primeiro momento foram vistoriar as obras do ginásio de esportes do Bairro Bela Vista, onde foram construídos banheiros na parte interna, precisando somente fazer a recuperação de trechos de pisos e substituição de algumas folhas de Eternit que estão quebradas e danificadas. Vistoriaram também as obras da praça do bairro, onde foram recebidos pelo responsável da obra Sr. Ambrósio Schmoeller que passou todas as informações aos Vereadores.

Os Vereadores também vistoriaram todos os 42 lotes de bens móveis, veículos, máquinas, implementos agrícolas e sucatas que deverão ser alienados pela Prefeitura Municipal, após a aprovação do projeto de lei que está tramitando nas comissões na Câmara de Vereadores. O Sr. Moacir Sebastião Pivatto, servidor da Prefeitura, responsável pela alienação, acompanhou os vereadores na vistoria passando todas as informações e esclarecimentos de cada lote aos edis.

Os Vereadores presentes na vistoria manifestaram favoráveis as alienações, pois os veículos, máquinas e implementos agrícolas estão sucateados. Os veículos adquiridos pela municipalidade através da Receita Federal também inclusos nos lotes de alienação, na maioria não possuem documentos e se encontram depredados e serão vendidos por sucatas.

Sugeriram os Vereadores ao servidor responsável pela alienação que fosse incluído nos lotes de alienação um caminhão caçamba que encontra desmontada alguns anos na oficina, pois está sem pneus, motor, caixa, necessitando de uma reforma geral que não seria viável para a Prefeitura em manter no património do município em razão dos altos custos para sua recuperação.