VEREADORES DO MDB E PT SUGEREM QUE A FESTA DO COLONO DE SALETE SEJA REALIZADA NAS COMUNIDADES

Pensando na conservação e manutenção das comunidades existentes no interior do município, os Vereadores do MDB e PT de Salete, que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salete, apresentaram a indicação n° 064/2019.

Os Vereadores autores solicitam que a Chefe do Poder Executivo Municipal, o Secretário Municipal da Agricultura e o Presidente do CMDR de Salete estudem a possibilidade de todos os anos a “Festa do Colono de Salete”, ser realizada em comunidades do interior do município. Segundo os parlamentares, esse é um modo que irá valorizar todas as comunidades, possibilitando assim recursos financeiros com o resultado da festa.

Durante a discussão da indicação, os Vereadores das bancadas do MDB e PT afirmaram que esse é um pedido de boa parte dos agricultores de Salete, que desejam que a festa seja realizada nas comunidades, ou seja, mais perto dos agricultores, possibilitando assim um importante auxílio para a conservação e manutenção do patrimônio das entidades.