Vereadores de Salete visitam Rohden Artefatos de Madeira

Mais Imagens



Na última sexta-feira (15/09), os vereadores, Pergentino Manarin, Eduardo Schuvedler, Aldo Kuhnen, Laureci Fischer, Neiva Zonta, Genoir Kniess e Alício Regueira, estiveram, juntamente com o Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Salete, Lucio Luiz Haskel, na empresa Rohden Artefatos de Madeira, com o objetivo de conhecer as instalações internas do local, além de acompanharem todos os estágios de produção da empresa.

O Presidente da Câmara, o vereador Márcio Hellmann, acompanhado do vereador Dirceu Nazário, também visitou a empresa na terça-feira (19/09). Márcio frisa que a Rohden sempre teve uma administração focada na produção, preocupando-se com o meio ambiente e com as questões sociais e econômicas da região, o que colaborou a tornar a empresa o que é hoje.

A visita se deu à convite do vereador Eduardo Schuvedler, o qual é funcionário da empresa há muitos anos, e abriu as portas do local para que os demais vereadores pudessem conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos Rohden Artefatos de Madeira. Ele frisa que é motivo de orgulho fazer parte do Grupo Rohden, que oferece trabalho à centenas de munícipes de Salete e região, sendo pioneira no setor de madeira reflorestada.

O Poder Legislativo de Salete agradece aos diretores e responsáveis pela empresa por permitir que esta visita fosse possível e deseja sucesso e vida longa à todas as empresas do Grupo Rohden.