VEREADORES DE SALETE VISITAM HOSPITAL E MATERNIDADE DONA LISETTE

Com o intuito de conhecer o trabalho que vem sendo desempenhado no Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taió, vereadores de Salete acompanhados da secretária de saúde de Salete estiveram presentes no local.

Na última terça-feira (24/07/2018) vereadores e a secretária de saúde de Salete Sra. Nelci Teresinha Adami Kuhlkamp estiveram no Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taió, onde tiveram uma conversa com o Sr. Rogério de Abreu que no ato representou a Associação da Rede H de Beneficência de Taió e explanou todo o trabalho que vem sendo desempenhado a frente do referido hospital.

Após a conversa, Rogério convidou os vereadores e a secretária para conhecerem as reformas e as melhorias que já foram, e que vem sendo feitas no hospital desde o mês de agosto do ano de 2017, mês em que a Associação da Rede H de Beneficência de Taió começou a atuar no referido hospital.

Todos os vereadores presentes agradeceram o Sr. Rogério de Abreu pelo atendimento cordial e paciente, e também por todos os esclarecimentos prestados, que com certeza foram de grande valia para o entendimento do funcionamento do hospital.

Por fim, os vereadores afirmaram que a visita foi muito satisfatória e salientaram que sempre é tempo de conhecer novidades que podem vir para o bem da população saletense.