VEREADORES DE SALETE INDICAM MELHORIAS EM LOCAL DE FUTURO EVENTO REGIONAL

Mais Imagens



Na última sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Salete que aconteceu no dia 14/08/2018 foi apresentada a indicação nº 057/2018.

A referida indicação solicita que o poder público municipal proceda o cascalhamento do acesso e da área de festas do VELOPARK VENTANIA, localizado na Comunidade de Rio Luiz, em razão do evento regional de VELOCROSS que será realizado nos dias 1º e 2 de setembro deste ano.

Dentre as justificativas está a de que por se tratar de um evento regional, onde a comunidade de Rio Luiz e o município de Salete serão destaque regional e como se trata de cultura, esporte e lazer como já se vem fazendo pelo município esses trabalhos de cascalhamento em outros eventos semelhantes, os vereadores solicitam o apoio e parceria do poder público no serviço solicitado.

Confira abaixo a indicação na íntegra:

Indicação n.º 057/2018 – autoria dos Vereadores Aldo, Neiva, Laureci, Marcio e Pergentino, solicitando seja encaminhado expediente ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando aos mesmos que procedam o cascalhamento do acesso e da área de festas do VELOPARK VENTANIA, localizado na Comunidade de Rio Luiz, em razão do evento regional de VELOCROSS que será realizado nos dias 1º e 2 de setembro próximo. JUSTIFICATIVA - Solicitamos as providências acima referidas em razão da realização das competições que ocorrerão nos dias referidos e, certamente virão muitas pessoas de outros municípios para participar e prestigiar o evento, devendo o local apresentar boas condições de trafegabilidade e instalação de barracas onde serão fornecidas/vendidas bebidas e comidas várias. Em ficando como está, caso ocorra a precipitação de chuvas nos dias que antecedem o evento ou nos dias do mesmo, o local se transformará num verdadeiro lodaçal intransitável, mesmo a pé. Se tratando de um evento regional, onde a comunidade de Rio Luiz e o município de Salete será destaque regional e como se trata de cultura, esporte e lazer como já se vem fazendo pelo município esses trabalhos de cascalhamento em outros eventos semelhantes, solicitamos o apoio e parceria do poder público no serviço solicitado.