VEREADOR SOLICITA COM URGÊNCIA INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO EM RUA DO BAIRRO  BEIRA RIO

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete do dia 03 de julho o vereador Márcio Hellmann apresentou a indicação nº 048/2018 solicitando que seja feita a instalação de rede de esgoto na Rua Nereu Ramos, bairro Beira Rio.

Antes de apresentar a referida indicação Márcio esteve no local, e constatou que há esgoto em céu aberto, o que vem incomodando vários moradores da rua.

Além do esgoto em céu aberto, o vereador também observou que várias bocas de lobo na rua encontram-se entupidas, necessitando assim urgência de providências.

“Estive no local e vi que a reivindicação dos moradores é pertinente, por isso fiz a indicação e pedi urgência nas providências”, afirmou o vereador Márcio.