VEREADOR MOSTRA INDIGNAÇÃO COM O ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS NO INTERIOR DE SALETE

Mais Imagens



A atual situação das estradas no interior de Salete tem sido pauta nas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Salete, o vereador Pergentino Manarin falou sobre o assunto. “Considero uma falta de respeito principalmente com os agricultores do município, que utilizam as estradas do interior diariamente e sofrem com os buracos e a lama”.

Durante a segunda-feira (18/02), o vereador Pergentino esteve na Estrada Geral da Comunidade de Rio Luiz, e conversou com moradores do local que expressaram toda a dificuldade que enfrentam diariamente.

O vereador Pergentino Manarin é autor da indicação n°08/2019 que solicita melhorias principalmente na Estrada Geral da Comunidade de Rio Luiz, estrada essa que segundo o parlamentar é a que se encontra nas piores condições.

“A Estrada Geral do Rio Luiz que liga os municípios de Salete e Witmarsun precisa de mais atenção do Poder Executivo Municipal, pois há um grande fluxo de veículos no local, solicito também melhorias em todas as estradas do interior de Salete”. Concluiu o vereador Pergentino Manarin.