VEREADOR MARCIO HELLMANN (MDB) COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITA REFERENTE AO POSTO DE SAÚDE, ESF I

Mais Imagens



Segundo o vereador Marcio Hellmann a demora para a conclusão das obras no posto de saúde é um total descaso com a população saletense que necessita urgentemente de mais atenção do Poder Executivo Municipal.

O vereador como legítimo representante do povo têm o direito e o dever de acompanhar as ações do Poder Executivo, em todas às áreas, em razão disso foi apresentado Requerimento de autoria do vereador Marcio Hellmann, solicitando informações sobre o andamento das obras do ESF I.

“Creio que se a prefeita tivesse economizado dinheiro público, deixado de fazer banheiro no seu gabinete dentro da prefeitura, deixado de comprar carro de luxo no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para uso do gabinete, a obra do ESF I já poderia estar concluída”. Afirmou o vereador Marcio.

“As obras estão paradas há 06 anos, quero saber como está o planejamento da conclusão desta obra, quero saber também se a prefeita vai concluir a obra com recursos próprios ou vai tentar recursos estaduais ou federais. Estou cobrando a conclusão desta obra desde a legislatura passada, onde o ex-prefeito se reelegeu com a promessa de um posto de saúde novo, e com ajuda da atual prefeita e de muitos vereadores”. Concluiu o vereador Marcio Hellmann.