VEREADOR ALDO KUHNEN PEDE PROVIDÊNCIAS COM URGÊNCIA EM CASAS QUE PODEM SER ATINGIDAS POR PEDRAS

Mais Imagens



O vereador Aldo Kuhnen esteve na Rua Mathias Loch, próximo a Estrada Geral Ribeirão Alegre, e constatou problemas que vem atingindo os moradores da rua.

No local, Aldo teve uma conversa com moradores os quais solicitaram com urgência a limpeza de bocas de lobo na rua e principalmente a remoção de pedras próximas às casas.

Segundo o vereador, a maior preocupação é com relação às pedras que podem rolar em direção das casas, o que coloca em risco todos os moradores do local, sendo assim, o vereador pede urgência ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos na realização dos serviços necessários.

“A preocupação com este local é grande, por isso espero que meu pedido seja atendido, e as providências corretas sejam tomadas”, afirmou o vereador Aldo Kuhnen.

Confira a indicação que foi apresentada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária de 11/09/2018 da Câmara de Vereadores de Salete:

Indicação n.º 072/2018 – autoria do Vereador Aldo, subscritos pelos Vereadores Neiva, Laureci, Marcio e Pergentino, solicitando que seja encaminhado expediente ao Chefe do Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando que seja feita a limpeza de bocas de lobos e remoção de pedras próximas à residência do Sr. Aldir e Terezinha Dubiela, no final da Rua Mathias Loch, Bairro São Cristovão, sentido comunidade de Ribeirão Alegre. JUSTIFICATIVA - Solicitamos que seja feito a limpezas das bocas de bobos, pois as mesmas se encontram entupidas e as remoções das pedras se fazem necessárias e urgentes, pois a qualquer momento poderá rolar no sentido as casas, colocando em riscos as pessoas que lá residem.