Que o espírito natalino ilumine os lares de todos os saletenses com amor, paz e união. Neste momento especial, desejamos que a esperança e a solidariedade nos inspirem a construir juntos um futuro ainda melhor para nossa cidade.
Boas festas, com carinho da Câmara de Vereadores de Salete!
Mais Notícias
Na noite de quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Salete sediou a Audiência Pública de [...]
Durante a última sessão da Câmara Municipal, os vereadores realizaram uma homenagem especial ao [...]
Na sexta-feira, dia 26 de maio de 2026, ocorreu a 16ª Sessão Ordinária do 2º Ano Legislativo da [...]