RESENHA DA VIGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE EM 2018

Na última terça-feira (04/09/2018) aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete.

Durante a sessão os vereadores Alício Regueira e Genoir Kniss fizeram uso da palavra livre na tribuna.

Durante a referida sessão foram apresentados um requerimento e uma indicação:

Requerimento n.º 035/2018 – autoria do Vereador Genoir, subscritos por todos os Vereadores, solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS aos GRUPOS TEATRAIS PRINCESA DO VALE e GRUPO IMPACTO, em razão de sua conquista e participação no XXVI FESTIVAL DE ESQUETES de TAIÓ – FASE ESTADUAL, realizado no dia 31 de agosto de 2018. JUSTIFICATIVA - O Grupo de Teatro PRINCESA DO VALE, modalidade adultos, consagrou-se campeão do XXVI FESTIVAL DE ESQUETES de Taió, fase Estadual e o GRUPO TEATRAL IMPACTO, modalidade infantil, que se destacou pela glamorosa apresentação do Grupo, que recebeu muitos aplausos e congratulações, sendo ambos de Salete/SC;

Indicação n.º 065/2018 – autoria do Vereador Genoir, subscritos pelos Vereadores Eduardo, Alicio e Dirceu, solicitando que seja encaminhado expediente ao Chefe do Executivo Municipal e a Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos solicitando que a municipalidade tome as devidas providências a fim promover a Iluminação Pública da Rua Renoldo Schreiber, Bairro Beira Rio. JUSTIFICATIVA - Solicitamos que sejam tomadas as providências acima mencionadas em razão de que muitos moradores daquela rua procuraram o Vereador autor solicitando sejam tomadas as providências acima em razão de que, no período noturno por lá transitam muitos pedestres, tanto funcionários das firmas e alunos que estudam no período noturno e, em razão da escuridão têm medo de por lá transitar. A instalação de luminárias ao longo da Rua é uma questão de Segurança Pública e, por conseguinte, de direito inquestionável dos munícipes.

A íntegra das matérias abordadas encontra-se digitalizada no sistema de áudio e vídeo da Câmara.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá na próxima terça-feira às 18:30 horas.