RESENHA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/06/2018 DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Mais Imagens



Na última terça-feira (19/06/2018) às 18:30 horas foi realizada sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete.

Os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade em única votação o PROJETO DE LEI Nº 10/2018 de Autoria do Poder Executivo Municipal, que - Autoriza o Município a adquirir por desapropriação amigável ou judicial os imóveis urbanos de propriedade da Associação de Mulheres do Município de Salete – SC, e estabelece outras providências.

A convite do Presidente da Câmara de Vereadores de Salete Pergentino Manarin, esteve presente na sessão, o Padre Adalberto Wojciech Erwinski para fazer uso da palavra na tribuna e responder a questionamentos e tirar duvidas dos vereadores sobre o PROJETO DE LEI Nº 09/2018 de Autoria do Poder Executivo Municipal, que - Autoriza o Município de Salete a adquirir por desapropriação amigável ou judicial, o imóvel urbano de propriedade da Mitra Diocesana de Rio do Sul – SC, e estabelece outras providências.

Todos os vereadores agradeceram a presença do Padre Adalberto para eliminar dúvidas que os mesmos tinham com relação ao referido Projeto de Lei.

O PROJETO DE LEI Nº 09/2018 de Autoria do Poder Executivo Municipal está em apreciação pelas comissões pertinentes para posteriormente ser discutido e votado.

Confira a Sessão na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=d1BB_l7HHPs

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 26/06/2018 às 18:30 horas.