REPRESENTANTES DA CASAN FALAM SOBRE QUALIDADE DA ÁGUA E INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO DE SALETE

Mais Imagens



A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete do dia 17/09/2019 foi engrandecida com a presença de representantes da CASAN. Estiveram presentes na referida sessão, Eugenio Longen, Agente Administrativo e Chefe da agência CASAN de Salete, Mateus Eurico Viana, Gerente da GOPS (gerência operacional), Felipe Antônio Cassini, Químico e Chefe da Divisão de Políticas da Qualidade da CASAN – DIPOQ e Rangel Barbosa, Superintendente da SRN.

A apresentação começou com o Sr. Felipe Antônio Cassini, Químico e Chefe da Divisão de Políticas da Qualidade da CASAN – DIPOQ, que aceitou o convite do Vereador Genoir Kniss para vir até Salete. Felipe Cassini fez uma apresentação para os munícipes com o tema principal “O controle de qualidade e segurança da água da CASAN”.

Dentre os pontos da apresentação do Químico Felipe, se destacam a explanação sobre a estrutura dos laboratórios, portarias do Ministério da Saúde, o SIQ (sistema integrado da qualidade) e importantes colocações sobre os agrotóxicos.

Em seguida, fez uso da palavra na tribuna o Sr. Rangel Barbosa, Superintendente da SRN, que explanou todos os investimentos que a CASAN vem fazendo para trazer mais qualidade no atendimento à população saletense. Rangel, também citou em seu discurso dois importantes pontos, que em breve serão apreciados pelos Vereadores de Salete, que são: Plano Municipal de Saneamento e o novo Contrato de Programa.

A Câmara de Vereadores de Salete agradece aos representantes da CASAN por todos os esclarecimentos prestados para os munícipes.