PROJETOS DE LEI SÃO VOTADOS E APROVADOS EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Mais Imagens



Dois Projetos de Lei estiveram na pauta da sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (09/08/2018) na Câmara de Vereadores de Salete.

Dentre eles o Projeto de Lei nº 018/2018 que tomou grande repercussão no município por se tratar do Projeto que autoriza um convênio da prefeitura para que partos das mulheres saletenses sejam realizados na cidade de Taió.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Salete Sr. Pergentino Manarin convocou a sessão extraordinária para que os Projetos de Lei nº 016 e 018/2018 de autoria do Poder Executivo Municipal fossem apreciados e votados na referida sessão.

Após a aprovação de ambos os Projetos de Lei por unanimidade, eles serão encaminhados até a Chefe do Poder Executivo Municipal para que sejam sancionados ou vetados.

Confira abaixo os Projetos que foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores de Salete:

Projeto de Lei nº 016/2018 Altera e Acrescenta Dispositivo na Lei nº 1.593, de 10 de Setembro de 2009, que Parcela Dívidas Ativas em Fase Judicial;

Projeto de Lei nº 018/2018 Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação de Redeh Beneficência Cristã para a especialidade de obstetrícia.