O Senhor Maucir Kniess é empossado Vereador.

 

Na Segunda-feira (11/04) foi realizada solenidade no plenário da Câmara de Vereadores de Salete para empossar o 3° Suplente de Vereador Maucir Kniess (PL), em substituição ao Vereador Titular, Alício Regueira (PL), Licenciado nos termos do art. 16, inciso I do Regimento Interno da Câmara Municipal de Salete, art. 36, inciso I da Lei Orgânica Municipal e Resolução n° 01/2022, para um período de 48 (quarenta e oito) dias a contar de 11 de Abril.

O ato de posse foi dirigido pela Presidente da Câmara, Elaine Schneider de Barros, acompanhada pelos demais vereadores e público presente.

Maucir Kniess proferiu o juramento previsto no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal nos seguintes termos: “JURO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR A LEI ORGÂNICA, OBSERVAR AS LEIS DA UNIÃO, DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, PROMOVER O BEM GERAL DOS MUNÍCIPES E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”.

Maucir Kniess recebeu 148 votos nas eleições de 2020 e ficou como 3° suplente de vereador do PL.

A presidente Elaine solicitou ao vereador Maucir, agora empossado, que ocupasse a cadeira de vereador junto aos seus pares e em nome da Casa Legislativa através da Presidência, desejou sucesso e um ótimo trabalho ao novo parlamentar durante este período.

Conforme o Regimento Interno, o suplente empossado não poderá fazer parte da Mesa Diretora e também não poderá ser eleito presidente, ou relator de comissão permanente.