Junho Violeta | Mês de Combate e Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa.

A palestra acontecerá durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, reforçando o compromisso do Legislativo com ações de conscientização e cuidado com a nossa comunidade.