Juliana é empossada vereadora

Em solenidade realizada no plenário da Câmara de Salete, na noite de segunda-feira (01), foi empossada a vereadora Juliana Presidoneo (PL), na vaga deixada pelo vereador Eduardo Schuvedler (PL), que solicitou licença por um período de 60 dias.

 O ato de posse foi dirigido pelo presidente da Câmara, Odair José Ferreira (PL), e acompanhado por todos os vereadores. A 1ª suplente de vereador Juliana proferiu o juramento previsto no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal nos seguintes termos: “JURO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR A LEI ORGÂNICA, OBSERVAR AS LEIS DA UNIÃO, DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, PROMOVER O BEM GERAL DOS MUNÍCIPES E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”.

Juliana recebeu 228 votos nas eleições de 2020, ficando na 1ª suplência. O presidente Odair desejou sucesso a nova parlamentar e sucesso na vereança. Conforme o Regimento Interno da Casa, a suplente empossada não poderá fazer parte da Mesa Diretora e também não poderá ser eleita presidente, ou relatora de comissão permanente.


Mais Imagens