INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (26) aconteceu a quadragésima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Os Vereadores aprovaram em única votação o Projeto de Lei n.º 026/2019 – Anula e Suplementa Dotações Orçamentárias do Orçamento Vigente – autoria Gabinete da Prefeita.

Também foram aprovados em segunda votação os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei n.º 023/2019 – Autoriza e Outorga de Permissão de Uso de Bem Público para a Associação de Moradores e Agricultores de Ribeirão do Ouro – autoria Gabinete da Prefeita;

Projeto de Lei n.º 024/2019 – Autoriza e Outorga de Permissão de Uso de Bem Público para a Associação de Moradores e Agricultores de Santa Margarida – autoria Gabinete da Prefeita;

Projeto de Lei n.º 025/2019 – Autoriza e Outorga de Permissão de Uso de Bem Público para a Associação de Moradores e Agricultores de São Luiz – autoria Gabinete da Prefeita.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento n.º 073 – Vereadora NEIVA solicitando que seja realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, pela Câmara de Vereadores de Salete, com o objetivo de convidar o povo em geral e ouvi-los a respeito dos problemas e transtornos que estão sendo causados pelo mau estado de conservação que se encontram os calçamentos de diversas ruas do município.

Requerimento Verbal – Vereadores PERGENTINO e GENOIR solicitando a presença de um representante da administração municipal para prestar informações sobre o acordo realizado entre o município de Salete e a empresa Klabin.

Indicação n.º 103 – Vereadora NEIVA solicitando que sejam realizados os consertos necessários no calçamento das Ruas Germano Niehues - Bairro Schreiber e Castelo Branco - Bairro Cachoeira.

Indicação n.º 104 - Vereador DIRCEU solicitando que seja realizado o cascalhamento da Rua Romano Kuba.

Indicação n.º 105 - Vereador ALDO solicitando que sejam colocadas placas indicativas, informando nomes das tifas e comunidades nos cruzamentos de estradas do interior do nosso município.

Indicação n.º 106 - Vereador ALDO solicitando que sejam procedidas as roçadas, limpeza de sarjetas, patrolamento e cascalhamento de todo os trechos de estradas e da serra da comunidade de Ribeirão Platina.