INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última segunda-feira (04) aconteceu a trigésima sétima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Foi lido no expediente e encaminhado para análise das comissões, o Projeto de Lei n.º 022/2019 – Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Salete para o exercício financeiro de 2020 – autoria Gabinete da Prefeita.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Moção de Aplausos – Vereadora NEIVA assinado por todos os Vereadores, parabenizando a Associação de Moradores e Agricultores de São Luiz pela organização do 16º Torneio Familiar de Futsal de São Luiz.

Indicação n.º 098 - Vereadora NEIVA solicitando que seja procedida a pintura das placas e sinais indicativos da existência de redutores de velocidades, em especial em frente à propriedade da Sra. Luiz Weber, situada na SC 114, Ribeirão Abaixo.

Indicação n.º 099 - Vereador MARCIO solicitando que seja procedido o cascalhamento em todas as propriedades rurais produtoras de leite, em especial nos fundos e laterais das estrebarias, em razão das exigências da Instrução Normativa n.º 77, de 26/11/2018, a qual exige perfeita higiene das superfícies, equipamentos e instalações das estrebarias e das vacas leiteiras.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 11 de novembro, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.