INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (29) aconteceu a trigésima sexta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento n.º 071 - Vereadores das Bancadas do MDB e PT solicitando informações acerca do controle de veículos públicos da frota municipal, enviando também, cópia da ficha de controle individual de cada um dos veículos automotores, inclusive máquinas e equipamentos, com nome de cada operador responsável. Solicitamos informar também eventuais registros de multas por alguma infração cometida em trânsito, com respectivas placas de veículos, datas, natureza e seus condutores.

Moção de Aplausos – Vereadora NEVA assinado por todos os Vereadores, solicitando envio ao escritor Israel Aparecido Gonçalves, pela autoria e lançamento do Livro “Reflexões: Educação, Sociedade e Política”.

Moção de Aplausos – Vereadora NEIVA assinado por todos os Vereadores, solicitando envio à escritora Roseli Bonfante, pela autoria e lançamento do Livro: “Habilidades Socioemocionais na Escola”.

Indicação n.º 095 - Vereador PERGENTINO solicitando que seja construído um pontilhão na estada de acesso à propriedade de Lides Pandini na comunidade de São Luiz.

Indicação n.º 096 - Vereador PERGENTINO solicitando seja procedido o cascalhamento da estrada de acesso à propriedade de Armelindo Franzoi, pois, a via mesma se encontra em péssimo estado de uso e conservação.

Indicação n.º 097 - Vereadora NEIVA solicitando que seja procedido o conserto do bueiro existente na Estrada Geral Barra Grande, próximo à propriedade da família Machado.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 04 de novembro, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.