INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (08) aconteceu a trigésima quarta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Durante a referida sessão os Vereadores aprovaram por unanimidade em única votação o “Projeto de Lei n.º 017/2019 – autoriza a outorga de Permissão de Uso de Bem Público – autoria Gabinete da Prefeita”.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Indicação n.º 088 - Vereador EDUARDO solicitando que seja instalada uma lixeira coletiva nas margens da Rua Felipe Hellmann – Bairro Casan, próximo à residência de Anselmo Oderdenge.

Indicação n.º 089 - Vereador EDUARDO solicitando a instalação de hidrantes nos pontos estratégicos de todos os bairros da cidade de Salete.

Indicação n.º 090 - Vereador EDUARDO solicitando as seguintes providências: Recuperação de trechos de calçamento em diversos pontos da Rua Luiz Círico, Bairro CASAN; Sejam colocadas placas indicativas da existência de lombadas na mesma rua e; Sejam pintadas as faixas de pedestres.

Indicação n.º 091 - Vereador EDUARDO solicitando que sejam sinalizadas com placas indicativas, os nomes das ruas e dos bairros da cidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 15 de outubro, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.