INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (17) aconteceu a trigésima primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento n.º 065 – Vereador MARCIO solicitando que sejam prestadas informações sobre as razões da demora na conclusão das obras de revitalização da Rua Luiz Bertoli, que tiveram inicio no mês de abril. Salienta-se que em meios de comunicação da Prefeitura a conclusão da obra foi anunciada em 04 (quatro) meses, o que seria no final de julho, contudo, estamos em setembro e a obra ainda não foi concluída.

Indicação n.º 082 - Vereadora NEIVA solicitando que seja realizado o cascalhamento na estrada que da ligação à propriedade da Sra. Cleodeni Sardagna na comunidade de Ribeirão Cipriano.

Indicação n.º 083 - Vereador PERGENTINO solicitando que seja encaminhado expediente ao Chefe do Poder Executivo Estadual, Governador Carlos Moisés da Silva, solicitando que sejam destinados 02 (dois) tratores de pneus para o Município de Salete. Salienta-se que a vinda dos tratores é de suma importância para os agricultores no desempenho de seu trabalho, o qual gera arrecadação para o município, e para o estado.

Indicação n.º 084 - Vereador PERGENTINO solicitando que seja encaminhado expediente ao Deputado Estadual, Fernando Krelling, solicitando que sejam destinados 02 (dois) tratores de pneus para o Município de Salete. Salienta-se que a vinda dos tratores é de suma importância para os agricultores no desempenho de seu trabalho, o qual gera arrecadação para o município, e para o estado.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 24 de setembro, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.