INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última sexta-feira (06) aconteceu a trigésima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento n.º 064 – Vereadores da Bancada do MDB, solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE APOIO ao Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, e ao Deputado Estadual Sr. Jerry Comper, apresentado apoio desta Casa Legislativa ao Projeto de Lei n° 165/2019 em tramitação na ALESC. O Estado de Santa Catarina é historicamente formado por pequenos municípios, tendo assim umas das melhores qualidades de vida do país, altos índices de alfabetização e grande aproximação da administração pública municipal com sua população, fatos estes que exemplificam as benesses da boa gestão municipal apesar da dificuldade de arrecadação própria e dos injustos repassas federais ao Estado de Santa Catarina e por consequência aos Municípios. Ante o exposto acima, os vereadores que o subscrevem vem através deste expressar seu desejo para que o Projeto de Lei n° 165/2019 de autoria do Deputado Estadual Sr. Jerry Comper seja aprovado pelos senhores deputados, proporcionando melhor capacidade de investimento e melhorias na vida da população;

Indicação n.º 079 - Vereador ALDO solicitando que seja feito ampliação na rede de iluminação pública nas Comunidades do interior do município, em especial nos lugares de maior concentração de residências familiares, tais como próximo aos salões comunitários e imediações.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 17 de setembro, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.