INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (13) aconteceu a vigésima sexta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Os Vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade em única votação, o “Projeto de Lei Legislativo nº 03/2019 – Dispõe sobre a realização de despesas de viagem dos Vereadores Mirins do Município de Salete e dá outras providências – autoria da Vereadora Neiva”.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento nº 053 – Vereadora NEIVA solicitando informações sobre o funcionamento do CRAS de Salete, se já está concluída a instalação do mesmo nas novas dependências; se já está acontecendo o regular atendimento do mesmo no novo prédio; quais as atividades que serão desempenhadas nas novas dependências e, se outro órgão irá funcionar no local.

Requerimento nº 054 – Vereador GENOIR solicitando que seja encaminhada Moção de Aplauso ao CIRCOLO TRENTINO DI SALETE, em razão da obra de arte fixada próximo ao Portal do Município, em homenagem aos vinte e cinco (25) anos de fundação daquela entidade, prestando-lhe belíssima homenagem representada, através da obra de arte produzida pelo artista plástico Saletense, Ademir Russo dos Santos. A obra de arte representa uma família de imigrantes italianos, em razão de o CIRCOLO TRENTINO DI SALETE ser composto por pessoas de descendência italiana, salienta-se também que a maior parte da colonização do município de Salete foi feita por imigrantes italianos.

Requerimento nº 055 – Vereador ALÍCIO solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares do ex. Vereador do município de Salete, Senhor DARCI HEINZEN, em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 10 p.p.

Requerimento nº 056 – Vereador ALDO solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor OSMAR KNIESS, em razão do seu falecimento, ocorrido na terça-feira, dia 13.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 20 de agosto, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.