INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (07) aconteceu a vigésima quinta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019. Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento n.º 051 – Vereadora NEIVA solicitando informações sobre as razões pelas quais as obras de calçamento e infraestrutura no Bairro Vila São José não tem um andamento regular, pois, considerando a data do início elas já deveriam estar concluídas.

Requerimento n.º 052 – Vereadora NEIVA solicitando informações sobre a ACADEMIA AO AR LIVRE, prometida ser instalada na Comunidade de Barra Grande, pois, são muitas as manifestações de moradores no sentido de desejarem fazer uso da mesma, contudo, apesar da promessa, não foi, ainda, instalada. Seja informado quando será instalada.

Indicação n.º 073 – Vereadora NEIVA solicitando que as arquibancadas do Ginásio de Municipal Esportes Roberto Schreiber sejam cobertas (com madeira ou outro material apropriado). Da forma como se encontram, no concreto, é insalubre e extremamente desconfortável para todos tomam assento no local.

Indicação n.º 074 – Vereador MARCIO solicitando a instalação de uma REDE TRIFÁSICA na Tifa Faxinal, Comunidade de Santa Margarida.

Requerimento Verbal – Vereador EDUARDO solicitando que seja encaminhado expediente ao Deputado Estadual, Senhor Ismael dos Santos, solicitando esclarecimentos sobre a viabilidade de projetos de asfaltamento do trecho de, aproximadamente, 15 km, que interliga o Centro do Município de Salete até o entroncamento com a SC – 427, no Município de Rio do Campo.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 13 de agosto, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.