INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Mais Imagens



Na última terça-feira (30) aconteceu a vigésima quarta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019.

Os Vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade em segunda votação os seguintes Projetos de Lei:

“Projeto de Lei nº 011/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal construir mureta de contenção em propriedade particular, com o intuito de preservar obra de pavimentação da Rua Santos Dumont - autoria Gabinete da Prefeita”.

“Projeto de Lei nº 012/2019 – Revoga a Lei n.º 1.753, de 13/11/2013 e dá outras providências - autoria Gabinete da Prefeita”.

Também foi discutido e aprovado por 4 votos a 2 em única votação o “Projeto de Lei n.º 013/2019 – Anula e Suplementa dotações orçamentárias - autoria Gabinete da Prefeita”.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento nº 046 – Vereador PERGENTINO solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor VALDIR FAVARIN, em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 28 p.p.

Requerimento nº 047 – Vereador EDUARDO solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares do Senhor JOÃO BATISTA ANTUNES PESSOA (JACARÉ), em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 25 p.p.

Requerimento nº 048 – Vereadora NEIVA solicitando que o Presidente do FAP, se faça presente em Sessão Legislativa dessa Casa, em data a ser agendada entre o mesmo e a Secretaria da Câmara Municipal, com o objetivo de falar sobre o funcionamento, situação e outros assuntos relativos ao FAP.

Requerimento nº 049 – Vereador GENOIR solicitando que seja encaminhado à essa Casa Legislativa informações pormenorizadas sobre o calçamento da Rua Dona Amália, bem como da extensão do mesmo, até o terreno da Empresa JAMARCA CONFECÇÕES.

Requerimento nº 050 – Vereador GENOIR solicitando que seja encaminhado expediente ao Deputado Estadual, Senhor Milton Hobus, solicitando esclarecimentos sobre a viabilidade de projetos de asfaltamento do trecho de, aproximadamente, 15 km, que interliga o Centro do Município de Salete até o entroncamento com a SC – 427, no Município de Rio do Campo.

Indicação nº 072 – Vereador GENOIR solicitando que seja feita a recuperação e sinalização do trecho de asfalto sob desnível existente na Rua Presidente Kennedy, em frente a propriedade da Sra. Iria Loch Rohden.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 06 de agosto, às 18:30 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.