INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na última terça-feira (25), aconteceu a vigésima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete em 2019. Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas aos órgãos competentes.

Requerimento nº 040 – VEREADORES BANCADAS MDB E PT solicitando que se faça presente nesta Casa Legislativa, um representante do Poder Executivo Municipal para explanar aos senhores vereadores e público presente, a necessidade da criação de cargos e aumento de vagas, previsto no Projeto de Lei Complementar n.º 01/2019 que está tramitando nas comissões legislativa.

Indicação nº 066 – VEREADORA NEIVA solicitando que os resíduos asfálticos decorrentes das obras que estão sendo realizadas na SC 114, sejam utilizados na recuperação da Rua principal da COHAB II.

Indicação nº 067 – VEREADOR GENOIR solicitando que seja procedido o conserto das laterais da ponte da entrada do Bairro Bela Vista, situada na Rua Amazonas, em razão de se encontrarem danificadas de tal maneira que põem em risco a integridade física dos motoristas e pedestres que transitam no local.

Indicação nº 068 – VEREADOR GENOIR solicitando que seja procedida a roçada nas laterais da Rua Amazonas, pois o mato já encosta nos fios da rede de transmissão de energia elétrica, fazendo-se, necessário, também, que sejam os fios erguidos até a altura apropriada para evitar possíveis acidentes.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá no dia 02 de julho, às 19:00 horas, no Auditório Municipal João Bertoli.