INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE  SALETE

Na terça-feira (12/03), aconteceu a sexta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete no ano de 2019.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n.º 03/2019 – que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar contrato de prestação de serviços com a Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajai – FUSAVI, bem como autoriza o Executivo a efetuar o pagamento dos valores em atraso relativo ao contrato – autoria Gabinete da Prefeita.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas ao Poder Executivo Municipal:

Requerimento n.º 011 – Vereador MARCIO, solicitando que sejam publicados nos Murais Oficiais da Prefeitura e Câmara Municipal, todas as Portarias e Decretos da Prefeitura Municipal atualizadas diariamente, conforme previsto em lei.

Indicação n.º 025 – Vereador PERGENTINO, solicitando que sejam tomadas as devidas providências na construção de dois (02) bueiros em frente à propriedade do Senhor Pedro Alves, situado na Serra de Santa Margarida.

Indicação n.º 026 - Vereador ALDO, solicitando as devidas providências: 1 – Seja feito o patrolamento e cascalhamento da estrada que interliga a comunidade de Ribeirão Alegre à comunidade de Braço Torreti; 2 – Cascalhamento do acesso à propriedade de Moacir Schmidt, localizada nas margens da SC 114 Rodovia Prefeito Affonso Rohden.

Indicação n.º 027 – Vereador MARCIO, solicitando que seja feito o patrolamento e cascalhamento da Tifa Fachinal, na comunidade de Santa Margarida.

Indicação Verbal – Vereador DIRCEU, solicitando que o Poder Executivo Municipal tome providências na barragem da antiga empresa HEDLER, tendo em vista o risco que a barragem oferece para os municípes.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá na terça-feira (19/03) às 19:00 horas.