INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na terça-feira (12/02), aconteceu a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete no ano de 2019.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n.º 02 – Autorizando o Poder Executivo a firmar Convênio com o Hospital e Maternidade Santa Terezinha, para custear despesas com os profissionais do Hospital durante o ano de 2019, no valor de R$ 934.000, divididos em 12 parcelas.
Durante a referida sessão foram apresentadas às seguintes matérias:

Requerimento n.º 03 – assinado por todos os vereadores, solicitando ao Poder Executivo Municipal que seja firmado novo Convênio com o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TEREZINHA, atualizando o valor do repasse mensal com base no INPC do ano de 2018 como complemento.

Requerimento n.º 04 – autoria do Vereador Genoir, subscrito pelos demais vereadores, solicitando que seja encaminhada Moção de Aplausos ao Soldado JOSUÉ AZEVEDO DA COSTA pelos relevantes serviços prestados enquanto lotado na 3ª Cia/13ª BPM.

Indicação n.º 08 – autoria do Vereador Pergentino, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da comunidade de Rio Luiz.

Indicação n.º 09 – autoria da Vereadora Neiva, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Vila São Jose.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá na terça-feira (19/02) às 19:00 horas.