INFORMATIVO DA 3° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Na terça-feira (19/02), aconteceu a terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete no ano de 2019.

O ex-secretário da Saúde do Município de Salete, Sr. Claudir Pires de Moraes se fez presente na sessão e fez uso da palavra na tribuna.

Durante a referida sessão foram discutidas e aprovadas às seguintes matérias que serão enviadas ao Poder Executivo Municipal:

Requerimento n.º 05 – autoria do Vereador Aldo, solicita que seja disponibilizado as seguintes informações referentes ao Residencial Hortência: Quantos lotes foram vendidos; Quantos ainda há por serem vendidos; Se há inadimplências referentes aos lotes vendidos do referido residencial, junto ao fundo rotativo; Havendo inadimplência, qual o valor da mesma.

Indicação n.º 010 – autoria do Vereador Aldo, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento da estrada da Rua Walmor Jumes, até o acesso a propriedade de Luiz Domingos.

Indicação n.º 011 – autoria do Vereador Aldo, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento, da estrada de o acesso à propriedade de Cristiano Nunes, na comunidade de Ribeirão Platina.

Indicação n.º 012 – autoria do Vereador Aldo, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento da estrada geral que interliga a comunidade de Rio Luiz à Rio Platina via Santuário.

Indicação n.º 013 – autoria da Vereadora Neiva, solicitando que seja procedido o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Comunidade de Furninha de Fátima.

Indicação n.º 014 – autoria do Vereador Pergentino, solicitando que seja revista a mudança realizada na Rua Rafael Busarello, tendo em vista que muitos munícipes solicitam que seja adotado na referida rua o sistema de trafego denominado “Mão Inglesa”.

Também foram apresentadas as seguintes moções:

Requerimento n.º 06 – autoria de todos os Vereadores, solicitando que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR aos familiares de LEONORA CACHOEIRA, RODOLFO KNIESS, RAFAEL SELINGER e CECÍLIA DE MATOS, em razão dos falecimentos ocorridos recentemente em nosso município.

Requerimento n.º 07 – autoria do Vereador Marcio, solicitando que seja encaminhado MOÇÃO DE APLAUSO aos jogadores, comissão técnica e apoiadores do TIME DE FUTSAL MUNIZ MULTIMARCAS/BELA VISTA, categoria sub-18, pela conquista do Titulo da COPA CEBOLÃO 2019, realizada em Ituporanga.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete acontecerá na terça-feira (26/02) às 19:00 horas.