COORDENADOR GERAL DA ADAS PRESTOU CONTAS AOS VEREADORES DO 23 TORNEIO FAMILIAR DE FUTSAL DE SALETE

Esteve presente em sessão ordinária realizada no dia 05 de maio, a convite da Presidente Sra. Anadir Koch Bélli, o Coordenador Geral  da ADAS (Associação Desportiva e Assistencial de Salete) Sr. Moaçir Sebastião Pivatto, que usou do espaço na tribuna para fazer prestação de contas dos recursos arrecadados e gastos no evento esportivo que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2015.

Segundo Pivatto, foram arrecadados nos três dias do evento o montante de receitas bruta no evento de R$ 50.206,72, mais R$ 22.008,00 de receitas diversas (convênio com o município, inscrições e patrocinios), totalizando de receita R$ 72.214,00. As despesas do evento foi de R$ 50.579,00, totalizando de lucro o montante de R$ 21.635,00.

Maiores informações no demonstrativo anexo.

 

 XXIII TORNEIO FAMILIAR DE FUTSAL       
 BALANÇO GERAL - 2015  
Descrição Do Movimento   Qtde.   Vlr.Un.    Valor Total 
RECEITAS BEBIDAS      
CERVEJA SKOL LATA 13726  R$   3,50  R$              48.041,00
REFRIGERANTE lata  3095  R$   3,50  R$              10.832,50
REFRIGERANTE 02 LT. 146  R$   7,00  R$               1.022,00
AGUA MIN. 500 ML 2015  R$   2,00  R$               4.030,00
AGUA MIN. 1500 ML 191  R$   4,50  R$                  859,50
DOSE WISKY 93  R$   3,00  R$                  279,00
CUBA C/ WISKY 59  R$   7,00  R$                  413,00
DOSE CONHAQUE 53  R$   2,00  R$                  106,00
CUBA C/ CONHAQUE 150  R$   5,00  R$                  750,00
ENERGÉTICO 163  R$   8,00  R$               1.304,00
LITRO PASSPORT 11  R$ 80,00  R$                  880,00
LITRO VODKA 4  R$ 70,00  R$                  280,00
LITRO DRURYS 1  R$ 50,00  R$                    50,00
LITRO CONHAQUE 1  R$ 40,00  R$                    40,00
TOTAL RECEITAS DAS BEBIDAS      R$              68.887,00
CUSTO PRODUTOS VENDIDOS - BEBIDAS      
Custo  BEBIDAS      R$              34.122,35
Custo Copos, Canudos, Cxs. Isopor      R$               1.421,43
Custo Gelo e Frete      R$               1.300,00
TOTAL CUSTO DA BEBIDA      R$              36.843,78
LUCRO LÍQUIDO  BEBIDA      R$              32.043,22
       
RECEITAS COZINHA      
PASTEL      3.917  R$   3,00  R$              11.751,00
ESPETINHO      1.219  R$   3,50  R$               4.266,50
SALADA/MAIONESE         244  R$   3,00  R$                  732,00
TOTAL RECEITAS COZINHA      R$              16.749,50
CUSTO PRODUTOS VENDIDOS      
Custo Pasteis       R$               4.600,00
Custo Espetinho      R$               1.890,00
Custos Diversos           -      R$               1.687,00
TOTAL CUSTOS DA COZINHA      R$               8.177,00
LUCRO LÍQUIDO DA COZINHA      R$               8.572,50
       
RECEITAS DAS CARNES      
Churrascos Vendidos         279  R$ 22,00  R$               6.138,00
Costelas Vendidas       R$               2.136,00
TOTAL RECEITAS DA CARNE      R$               8.274,00
       
CUSTO DA CARNE      
Custos Churrasco      R$               3.946,00
Custo Costela      R$               2.422,00
TOTAL CUSTOS DA  CARNE      R$               6.368,00
LUCRO LÍQUIDO DA CARNE      R$               1.906,00
RECEITAS DO BAILE       
Ingressos Antecipados         349  R$ 20,00  R$               6.980,00
Ingressos Portaria         322  R$ 25,00  R$               8.050,00
TOTAL RECEITAS DO BAILE         671    R$             15.030,00
DESPESAS DO BAILE      
Decoração Ambiente      R$                  700,00
Segurança      R$                  850,00
Banda BRASIL TROPICAL      R$               7.500,00
Pulseiras e Recepcionista      R$                  280,00
Premiação dos Concursos (Faixas, Buquês  flores)      R$                  565,00
TOTAL DESPESAS BAILE      R$               9.895,00
LUCRO LIQUIDIO DO BAILE ( - ) BEBIDAS      R$               5.135,00
       
OUTRAS RECEITAS DO MOVIMENTO  Qtde.   Vlr.Un.                     Valor Total 
Lucro Liquido das Guloseimas      R$                  450,00
Aluguel Barraca de Pipocas e Algodão Doce      R$                  700,00
Aluguel Parquinho      R$                  500,00
Comissão CINE 6D      R$                  900,00
TOTAL OUTRAS RECEITAS      R$     2.550,00
       
LUCRO LIQUIDO DO MOVIMENTO      R$   50.206,72
       
RECEITAS DIVERSAS DO EVENTO      
Inscrições Familias p/ Torneio       R$              10.000,00
Convênio Prefeitura      R$               8.500,00
Patrocinios Diversos      R$               3.508,00
TOTAL RECEITAS DIVERSAS      R$             22.008,00
TOTAL GERAL LIQUIDO DAS RECEITAS      R$             72.214,72
       
DESPESAS DIVERSAS DO EVENTO      
PREMIAÇÃO DO TORNEIO      
Em Dinheiro      R$               5.500,00
Troféus e Medalhas      R$               1.563,00
TOTAL DA PREMIAÇÃO      R$               7.063,00
PROPAGANDA      
Bandeiras e Adesivos (Patrocinios)       R$               1.429,00
Propaganda de Rádio      R$               1.000,00
Out Door      R$                  450,00
TOTAL DA PROPAGANDA      R$           2.879,00
ABERTURA      
Show de Luzes e Efeitos Especiais      R$               2.500,00
Pira/Efeitos de Fogos/Cascata de Fogos      R$               2.400,00
Mestre de Cerimonia      R$                  300,00
Decoração (Convênio Pref.)      R$                  800,00
TOTAL DESPESAS ABERTURA      R$               6.000,00
       
DESPESAS DIVERSAS      
SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO INTERNA GINÁSIO      R$               2.500,00
SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO EXTERNA - TENDAS      R$               1.500,00
CONTRATO DE SEGURANÇAS      R$                  850,00
CONTRATO DE ARBITRAGEM + ALIMENTAÇÃO      R$               5.019,00
SHOW GRUPO MEGANEJO      R$               1.600,00
SHOW GRUPO PAIXÃO VIRTUAL      R$                  500,00
SHOW GRUPO AGORA DEU SAMBA (Patrocinios)      R$               1.000,00
SHOW GILSON GAITEIRO E BANDA (Patrocinios)       R$               1.000,00
FAIXAS, BANNERS, TABELAS E ARTES VISUAIS      R$                  982,00
BOLAS DE FUTSAL MAX 1000      R$                  597,00
SERVIÇOS DE LIMPEZA      R$               2.500,00
TAXA CAIXAS ELETRONICOS      R$               1.300,00
TAXA BOMBEIROS + LICENÇAS DELEGACIA      R$                  282,72
ESTRUTURA METÁLICA COBERTURA (Convênio Pref.)      R$               4.900,00
PALCO PARA OS SHOWS (Convênio Pref.)      R$               1.300,00
ATUALIZAÇÃO E MANUT. SIST. INFORM. SUMULAS E CONTROLES      R$                  500,00
ALUGUEL GERADOR ENERGIA      R$               2.300,00
SERVIÇOS ENFERMAGEM, MOTORISTAS AMB. E PRODUTOS      R$               1.100,00
FOTOS, FILMAGENS, REPORTAGENS, TV RIO NET (Convênio Pref.)      R$               1.500,00
SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTO      R$                            70,00
TARIFAS BANCÁRIAS - CONTA CONVÊNIO      R$                            70,00
INSTALAÇÕES DE CÂMARAS      R$                         300,00
DESPESAS C/ ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS SERV.EQUIPE TRABALHO      R$                      2.967,00
TOTAL DESPESAS DIVERSAS      R$         34.637,72
       
 TOTAL GERAL DESPESAS DIVERSAS      R$   50.579,72
       
TOTAL LUCRO LÍQUIDO DO EVENTO      R$   21.635,00
       
___________________________         ____________________________    _______________________
          Fernando Haverroth                               Marcos Heinzen                                    Moacir Pivatto
             Presidente ADAS                               Caixa Geral Evento                    Coordenador Geral Evento

 


Mais Imagens