Câmara Municipal prestigia abertura da Olimbairros 2026
Na noite de sexta-feira, 19 de junho, o Ginásio Municipal Roberto Schreiber recebeu a cerimônia de abertura da Olimbairros 2026, uma das competições mais tradicionais do município. O evento tem como objetivo promover a integração entre os bairros, incentivar a prática esportiva e fortalecer os laços de amizade, respeito e convivência entre os participantes.
Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Ilce Locks, e os vereadores Eduardo Schuvedler, Alicio Regueira e Maria do Carmo Rocha Lembeck, representando os demais vereadores da Casa Legislativa. Também participaram da solenidade a prefeita Anadir Koch Belli, o vice-prefeito Tadeu Tenfen, a ex-prefeita Solange Schlichting (Chica), secretários municipais, atletas e a comunidade.
Após a abertura, foi realizada a primeira disputa da competição, com as provas de cabo de guerra. A equipe Barra Grande/Rio Herta/Santa Margarida foi o grande destaque da noite, conquistando o primeiro lugar em todas as categorias disputadas.
A Câmara Municipal parabeniza os organizadores e participantes, desejando sucesso a todas as equipes ao longo da competição.