CÂMARA MUNICIPAL ENCERRA TRABALHO LEGISLATIVO DA 13 LEGISLATURA


Na última terça-feira, dia 20 de dezembro os vereadores da 13 legislatura, realizaram a última sessão ordinária com a aprovação do projeto de lei que fixa o orçamento financeiro para o exercício de 2017. Foi fixado o valor bruto de receitas para o próximo exercício da Prefeitura Municipal de R$ 23.157,275, 21 (vinte e três milhões, cento e cinquenta e sete mil, duzentos e setenta e cinco reais e vinte e um centavos).

A sessão também ocorreu de forma de despedidas da maioria dos parlamentares que estarão deixados os cargos no final do mês. Todos os vereadores usaram do espaço na tribuna para deixarem suas mensagens de agradecimento e de boas vindas aos novos parlamentares.

O Prefeito Municipal Juares de Andrade também esteve presente a sessão e deixou sua mensagem de despedida e de agradecimento aos vereadores pelo apoio concedido durante o último pleito e também desejou sucesso a nova prefeita, vice-prefeito e parlamentares da 14 lesgislatura 2017/2020.

A Câmara Municipal está em recesso parlamentar até o dia 31 de dezembro e no dia 1º  de janeiro retorna as atividades normais, com a posse da Prefeita, vice-Prefeito, Vereadores e eleição da nova Mesa Diretora para o bíenio 2017/2018.