CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE REALIZA SESSÃO SOLENE

Mais Imagens



Neste sábado (14) mais de 100 pessoas lotaram o Auditório Municipal João Bertolli para acompanharem sessão solene em homenagem ao “Jubileu de 70 anos do Seminário Diocesano em Salete e dos 60 anos da presença dos espiritanos em Salete”.

O ato contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Sra. Neiva Venturi Zonta, demais Vereadores, Prefeita Municipal de Salete, Sra. Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, Pároco da Igreja Matriz de Salete, Sr. Adalberto Wojciech Erwinski, Ex. seminaristas e seus familiares, representantes de entidades do município, Presidentes de CPC das Comunidades do Interior e representantes de escolas do município.

Na oportunidade foram entregue comendas “Nossa Senhora da Salete” aos representantes do Seminário e dos Espiritanos.

A sessão solene faz parte da Festa do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Salete, que está sendo realizada neste final de semana.  

A Presidente do Poder Legislativo Municipal, Neiva Venturi Zonta falou sobre essa importante sessão, “Me sinto honrada e orgulhosa por conduzir este ato que resgata as memórias e as histórias do Seminário de Salete, dos ex. seminaristas e espiritanos. Deixo o meu agradecimento a todos que participaram desse evento, e contribuíram para o sucesso dessa sessão solene”.