CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE LAMENTA PERDA DE EX-VEREADOR

Mais Imagens



A Câmara de Vereadores de Salete através de seu Presidente Sr. Pergentino Manarin e demais vereadores externa com tristeza o falecimento do ex-vereador, Sr. José Locks, mais conhecido como Zeca Locks, aos 87 anos, ocorrido nesta quinta-feira (19/07/2018), no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

Zeca Locks ocupou o cargo de vereador por três mandatos consecutivos, entre os anos de 1970 a 1982, durante os mandatos dos prefeitos Cornélio Rohden, Jacob Warmeling e Affonso Rohden.

Ele foi um dos líderes do movimento emancipacionista em Salete. Além de ser lembrado pela atuação na carreira política, ele sempre participou ativamente da vida comunitária na comunidade de Santa Margarida, onde residiu boa parte de sua vida, sendo presidente do salão comunitário e também da capela por mais de uma década.

José Locks era conhecido pelos amigos, familiares e lideranças políticas do município como um homem íntegro, cordial, simples e de bom trato com as pessoas.

Neste momento difícil o Poder Legislativo Municipal lamenta a perda deste ex-parlamentar que muito se dedicou e se empenhou para o desenvolvimento do munícipio de Salete.

O corpo está sendo velado na Casa Mortuária de Salete, e o sepultamento será na sexta-feira (20/07/2018), às 09:00 horas no Cemitério Municipal.