CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE EM BUSCA MELHORIAS PARA A REDE ELÉTRICA DO MUNICÍPIO

Mais Imagens



No dia 29 de maio a Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, esteve na cidade de Ituporanga onde em conversa com o Sr. Cleicio Poleto Martins, Diretor Presidente da CELESC, reivindicou melhorias para a rede elétrica do município de Salete. Na oportunidade a Presidente da Câmara de Vereadores foi informada de que Salete será um dos municípios do Alto Vale do Itajaí que será beneficiado com melhorias na rede elétrica, e que o Gerente Regional, Manoel Arisoli Pereira, será o intermediador dessas melhorias para o município.

Já na última sexta-feira (7) na Agência Regional da CELESC em Rio do Sul, em reunião com o Gerente Regional, Manoel Arisoli Pereira, além da Presidente Neiva Venturi Zonta, estavam presentes também os Vereadores Pergentino, Laureci e Genoir. Durante o encontro os Vereadores foram informados de que o município de Salete contará exclusivamente com uma equipe de plantão dos dias 01/11 à 31/03 para agilizar o atendimento a população saletense.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, falou da preocupação que sempre teve com as frequentes quedas de energia elétrica no município de Salete, “Está é uma ótima notícia, pois creio que com uma equipe disponível para o município, o tempo de reestabelecimento de energia será rápido, beneficiando assim todos os saletenses, principalmente agricultores, pecuaristas comerciantes e empresários”.

Outro tema abordado no encontro com Manoel Arisoli Pereira foi o programa “CELESC Rural”, que será implantado no município no ano que vem. Este programa consiste na troca de postes e troca do fio de alta tensão por um fio encapado, trazendo melhorias para diversas comunidades do interior de Salete. O Vereador Pergentino Manarin comentou a implantação desse programa em Salete e também falou sobre a sua preocupação com os agricultores do município, “Por muitas vezes com outros Vereadores, fui até a Agência Regional da CELESC buscar melhorias para o nosso interior, e agora com a certeza de que Salete será beneficiada pelo programa “CELESC Rural” me sinto feliz, pois sei que os agricultores foram ouvidos e valorizados”.