APÓS REIVINDICAREM A REFORMA DE ESCOLA, VEREADORES ACOMPANHAM OS TRABALHOS NO LOCAL

Mais Imagens



Na tarde da última segunda-feira (02) Vereadores de Salete estiveram na Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, no bairro Schreiber, para acompanharem a execução da reforma no local. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Joana de Jesus Demori e o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Kniess, acompanharam a visita dos Vereadores na unidade escolar.

Na Escola que atende atualmente cerca de 380 alunos, do 1º ao 9º ano, estão sendo executadas melhorias no telhado, forro, calhas e piso. A próxima etapa engloba melhorias nas janelas, portas e a na execução da pintura de todo o prédio.

Os Vereadores foram unânimes ao afirmarem que o local necessitava urgentemente de uma reforma, para possibilitar, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos alunos.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, que lecionou na referida escola por 30 anos, falou sobre a reforma no local, “Os Vereadores, em nome da comunidade escolar, agradecem as melhorias que estão sendo feitas nessa importante unidade escolar do nosso município.”