APÓS INDICAÇÃO DE VEREADORA NEIVA, ESTRADAS DA COMUNIDADE DE RIBEIRÃO CIPRIANO RECEBEM MELHORIAS

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete do dia 26 de junho de 2018, a vereadora Neiva Zonta apresentou uma indicação verbal, solicitando que seja feito o patrolamento e cascalhamento na Estrada Geral da Comunidade de Ribeirão Cipriano.

A vereadora solicitou as melhorias principalmente na estrada próximo a propriedade do Sr. Valdecir Sapelli onde passam os ônibus pertencentes ao transporte escolar, e também aonde transitam os veículos que participam escoamento da produção pecuária e agrícola do local.

Neiva salientou que havia alguns lugares bastante críticos que poderiam ocasionar algum acidente envolvendo veículos e pedestres que passam pelo local diariamente.

“Quero agradecer o secretário João que efetuou as melhorias nos lugares mais críticos. Sabemos que seria bom o patrolamento e cascalhamento em toda a estrada geral, sendo que existe uma pedreira na Comunidade de Ribeirão Cipriano, mas sabemos também que isso depende da programação da secretaria de obras”, afirmou a vereadora Neiva Zonta.

Em visita a Comunidade de Ribeirão Cipriano Neiva conversou com moradores do local, os quais pediram para que mais uma indicação fosse realizada, a qual foi apresentada na sessão ordinária do dia 21 de agosto de 2018, onde a vereadora Neiva solicitou também o patrolamento e cascalhamento da estrada geral da Comunidade de Ribeirão Cipriano próximo á pedreira.