A PEDIDO DE VEREADOR, SECRETÁRIA DE SAÚDE FAZ USO DA TRIBUNA EM SESSÃO ORDINÁRIA

Mais Imagens



O vereador Márcio Hellmann apresentou na Sessão Ordinária do dia 17/07/2018 o Requerimento nº 021/2018 solicitando que a Secretária da Saúde comparecesse em uma sessão para prestar informações e esclarecimentos sobre diversos assuntos relacionado a sua pasta.

Atendendo ao requerimento do vereador Marcio Hellmann a Secretária Nelci Teresinha Adami Kuhlkamp esteve presente na Sessão Ordinária da última segunda-feira (06/08/2018) e fez uso do espaço da tribuna para prestar informações e esclarecimentos.

Durante sua participação na sessão, Nelci respondeu a questionamentos de vários vereadores que consideraram ser de grande importância a presença da Secretária na Câmara de Vereadores.

Aproveitando a presença da Secretária na sessão, os vereadores de Salete conseguiram sanar várias dúvidas que tinham sobre o Projeto de Lei nº 018/2018 que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação de Redeh Beneficência Cristã para a especialidade de obstetrícia.

Ao usar a palavra livre na tribuna Márcio afirmou que o vereador tem o dever de legislar e fiscalizar, e o funcionário público tem o dever de atender bem a população, e quando isso não acontece o vereador tem a obrigação de cobrar esse bom atendimento acompanhando e fiscalizando o trabalho de todos os funcionários públicos.

“Sabemos que compete a nós vereadores acompanhar de perto as ações do poder público municipal em todas às suas áreas, sendo assim, creio que é importante a presença da secretária na câmara de vereadores onde a população pode acompanhar o trabalho dos vereadores e da secretária da saúde. Posso afirmar que os vereadores acabam tirando dúvidas que são as mesmas dúvidas da população”, concluiu o vereador Márcio Hellmann.