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Textos da Sessão
Pauta da 13 Sessão Ordinária - 05/05/2015
PAUTA DA DECIMA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA TERCEIRA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALETE
ABERTURA DA SESSÃO
Leitura da ata da sessão ordinária 28/04/2015.
LEITURA DO EXPEDIENTE:
· Ofícios n.º 126, 135 e 136/2015 – Executivo Municipal;
· Ofício n.º 030/2015 – Departamento De Pessoal;
· Projeto de Lei n.º 011/2015 – autoriza alienação de bens moveis, veículos, sucatas e outros que menciona e dá outras providências – autoria Gabinete do Prefeito;
· Projeto de Lei Complementar n.º 07/2015 – dispõe sobre alteração do anexo V e ADENDO – A, da Lei Complementar n.º 015, de 22 de maio de 2001, alterado pela Lei Complementar n.º 019, de 03 de junho de 2002 e dá outras providências – autoria Gabinete do Prefeito;
Requerimento n.º 013/2015 – autoria dos Vereadores Osni, Neiva, Marcio e Tânia, solicitando que seja encaminhado expediente a Presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha de Salete, SC, solicitando o envio a esta Casa Legislativa das seguintes informações e documentos, conforme segue: Cópia da ata da atual diretoria; Cópia do estatuto social atualizado; Cópia da prestação de contas dos recursos recebidos mensalmente da municipalidade através de convênios firmados referente o exercício de 2015; Relação de recursos arrecadados de pessoas jurídicas e físicas no exercício de 2015; Cópia do ultimo balanço fiscal; Demonstrativo da situação financeira atual do H.M.S.T. JUSTIFICATIVA: Considerando que é um direito e um dever dos membros do legislativo municipal, na qualidade de legítimos representantes dos munícipes em geral, acompanhar e fiscalizar a prestação de contas de convênios firmados com o município, considerando que houve alteração estatutária e eleição da nova diretoria, considerando comentários feitos por munícipes sobre a situação financeira do hospital, faz-se necessário e imprescindível o envio dos documentos e informações acima solicitadas, para um analise mais profundo e real da entidade em questão;
Edital de Convocação da Ucavi – Assembleia Geral a realizar-se em 16/05/2015 – município de Trombudo Central.
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Roteiro da Mesa Diretora para sessão ordinária do dia 05/05/2015 (uso tribuna)
Eduardo Schuvedler, Marcio Hellmann, Miguel Miehe, Neiva V. Zonta, Odair J. Cirico, Osni Kuhnen, Tânia M. Orlandi, José T. Tenfen e Anadir K. Bélli.
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ORDEM DO DIA:
PROJETO EM PAUTA PARA DELIBERAÇÃO:
Ø Projeto de Lei Complementar n.º 07/2014 – Dá nova redação a Lei Complementar n.º 074, de 01 de abril de 2011 que institui as Zonas Especiais de Interesse Sociais – ZEIS e dá outras providências (lido em 25/11/2014);
Ø Projeto de Lei n.º 09/2015 – Institui normas sobre Administração do Cemitério Municipal Jardim da Saudade e dá outras providências – autoria Gabinete do Prefeito (lido em 07/04/2015);
Plenário Vereador Antônio Bernardo Schmoeller, 05 de maio de 2015.
Anadir Koch Bélli
Presidente